AFC: Steelers, Titans e Raiders começam a sonhar com os playoffs

Três equipes que estavam com quatro vitórias na temporada deram um “up” em seu status para os playoffs após os jogos de ontem.

Pittsburgh Steelers, Tennessee Titans e Oakland Raiders venceram equipes difíceis e, com estas vitórias importantíssimas, abrem espaço para sonharem com os playoffs nesta temporada.

O Steelers teve uma partida direcionada na defesa, que conseguiu interceptar por duas vezes Jared Goff e ainda conseguiu forçar quatro fumbles contra o ataque do Los Angeles Rams.

No ataque, Mason Rudolph continua sendo eficaz e já não parece sentir tanto a responsabilidade de substituir Ben Roethlisberger. Enfim, um 17 a 12 muito comemorado contra o atual campeão da NFC. De quebra, subiu na tabela e conta com cinco vitórias, duas a menos que o Baltimore Ravens. Está oficialmente na briga por uma vaga no Wild Card.

O Titans surpreendeu a todos ao vencer o Kansas City Chiefs. É impossível esquecer daquele jogo de playoffs que a equipe eliminou o time de Kansas com Marcus Mariota “dando um passe para ele mesmo”. No entanto, ontem quem comandou o ataque foi Ryan Tannehill.

Tannehill deu dois passes para touchdown., mas quem realmente vem carregando a franquia nas costas é Derrick Henry, que novamente foi o destaque Correu para 186 jardas e dois touchdowns. A franquia ainda é a terceira em sua divisão com 5 vitórias, contudo, esta vitória para cima de Patrick Mahomes lhe dá muita moral para o restante da temporada.

Por fim, mas não menos importante, o Raiders que venceu o rival de divisão Los Angeles Chargers na quinta-feira. O ataque ainda sofre um pouco, mas Derek Carr começa a mostrar aquele candidato a MVP da temporada 2016.

O diferencial está sendo a defesa, que interceptou Philip Rivers por três vezes, além de forçar cinco sacks durante a partida, um deles resultando em fumble do quarterback do Chargers. O Raiders e o segundo na AFC Oeste, apenas uma partida atrás do Chiefs. Dá para o torcedor começar a acreditar nos playoffs.

Leia também -   "Eu era o anticristo na Filadélfia", diz ex-técnico de linha dos Eagles

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.