Bills joga por segunda melhor campanha da Conferência Americana

Quem viu todas as mudanças do Buffalo Bills no início da temporada, nem de longe imaginaria que a franquia hoje estaria entrado em campo já na briga por uma vaga no Wild Card.

É verdade que o time de Sean McDermott ainda pode buscar o título da AFC Leste, uma vez que se vencer o Cleveland Brown ficará a apenas uma vitória do New England Patriots.

Contudo, a campanha que a equipe vem fazendo, aliada a uma vitória hoje, colocará o time da grande New York com a segunda melhor campanha da Conferência Americana, a frente de todos os líderes das outras três divisões (AFC Oeste, Norte e Sul).

Ao iniciar a semana 10, a única equipe com campanha igual ao time de Buffalo é o Baltimore Ravens, com aproveitamento de 75%. Kansas City Chiefs e Houston Texans, times que lideram suas divisões tem campanha pior. Nem precisamos citar os que lutam pelo Wild Card.

Então uma vitória frente ao Browns na tarde de hoje se torna imperativa para buscar o sonho de ser o Seed 5 da AFC. Indo para sete vitórias – atualmente está 6-2 – ele emplacará uma sequência onde enfrenta o Miami Dolphins (atualmente 1-7) e Denver Broncos (atualmente 3-6) antes de enfrentar o Dallas Cowboys (5-3).

Na sua tabela, até o fim da temporada ainda terá jogos contra Pittsburgh Steelers (atualmente 4-4) e New York Jets (atualmente 1-7). Enfim, em oito jogos a equipe que já venceu seis enfrenta apenas três equipes com campanha positiva (Cowboys, Patriots e Ravens).

Isto mostra o quão importante é vencer Baker Mayfield e o Cleveland Browns na tarde de hoje. E se a vitória vier o playoff já se torna realidade. E por mais que pareça impossível, até o título da AFC Leste volta a estar em aberto.

Leia também -   San Francisco 49ers contrata veterano ex-Bucs

Quer comprar produtos originais da NFL no Brasil? Acesse www.firstdown.com.br.

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.