NFC: Saints, Rams e Cowboys fracassam

Ontem tivemos alguns resultados que chamaram a atenção – negativamente – pelo lado da Conferência Nacional.

O New Orleans Saints, que vinha de ótimos resultados – a maioria com Teddy Bridgewater como titular – fracassou assustadoramente contra o Atlanta Falcons, até então com a pior campanha da NFC Sul.

O Los Angeles Rams também perdeu partida incrível, com seu quarterback sofrendo muito frente a defesa do Pittsburgh Steelers. E por fim, mais um fracasso do Dallas Cowboys, que começa a colocar em risco sua participação nos playoffs.

Depois de vencer a conferência no ano passado, o Rams parece que não está no mesmo embalo e pode ficar de fora dos playoffs deste ano. Se a temporada regular acabasse hoje ele estaria fora.

Mesmo com Todd Gurley sendo o melhor do ataque, Jared Goff vive péssima temporada. Derrota deixou a franquia em terceiro na sua divisão com apenas 5 vitórias. Precisa vencer ao menos cinco de seus sete jogos se quiser sonhar com o Wild Card.

O Cowboys continua líder da fraca NFC Leste, pior divisão em número de vitórias da AFC. Pode chegar aos playoffs se for campeão, mas no nível que está a NFC não adianta sonhar com Wild Card com apenas cinco vitórias em nove jogos. Precisa lutar muito para se tornar campeão da divisão.

Já o Saints disputa “outro campeonato”. Após a partida de hoje entre Seattle Seahawks e San Francisco 49ers, ele pode cair até para Seed 4, caso a equipe de Pete Carroll vença. Já tem campanha pior que o Green Bay Packers e que o Niners.

Uma equipe que sonha em chegar ao Super Bowl, não pode se dar ao luxo de perder para um time que tinha apenas uma vitória na temporada. Ainda mais com seu ataque passando em branco, sem conseguir marcar um mísero touchdown durante toda a partida. Maior zebra da semana 10.

Leia também -   Favorito!

Deixe seu comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.